sábado, 12 de junho de 2010

ADORAÇÃO AO MEU QUERIDO

(Manuela Barradas)

"E eu sambei no vaivém da minha dor
Eu fui aquém, também além do meu labor
E hoje ao samba dedico minha adoração
Porque é ele que me serve abstração

No samba eu levo minha’lma a vagar
Problema seu que afirma que vou vadiar

O samba é meu grito de socorro
Não é a toa que seja a voz do morro
Pesa, bambeia, mas não cai
O samba é a alegria dos meus ais

Quem não tá por dentro, tá por fora
Vive do lamento.. da agonia
No samba a mágoa rebola
Aqui desgosto vira harmonia

Se estou contente, vou ao samba
Se é tristeza, faz bem balançar
Bondoso remédio que tira do tédio
Se isso é vadiar, deixa estar (deixa estar)"

3 comentários:

Fernanda Barradas disse...

Tu és do samba?
Tu nasceu no samba?
Teu pai batuca no samba?
Teu avô dedilhava no samba?
Tu és a poeteira do samba?
O samba corre em tuas veias?
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Bjooooo!!

Manuela Barradas disse...

haushaushuahsuahsu, é cada uma tu visse magricelaaa!!

Fernanda Barradas disse...

Hehehehehe! =*
Mas esse é tua cara!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É sempre uma honra lê-lo!!

250x125 Ads1