sexta-feira, 21 de maio de 2010

TU DE BOM

(Manuela Barradas)

"De tantos encantos, entretanto
Um entorpecente diferente alvorecer
O bom ar do velho malandro
Jeito de falar que faz enlouquecer

Na ginga a malícia de quem sabe, de fato
Mãos que almejam ‘ouvir’ bobagens
Lábios com promessas de arrancar pedaço
Corpo que leva a mente a fazer viajens

Não é aliança, não há jura
Porém companheirismo e alucinação
A amizade é a essência mais pura
Coisas que permeiam a paixão

O grande erro, diga-se de passagem,
Recanto que o diabo gosta de estar
Cuidado, respeito e um tanto de traquinagem
Boa dose de carinho para finalizar

Como um querer que bate descontente
No entanto e de repente o compasso é o frenesi
É carnaval fora de época, temperatura quente
Delírio insensato, vício difícil de se sair”.

7 comentários:

aline mesquita disse...

Eitaaa,concordo plenamente eita viciuzinho difícil de sair esse!rsrrssrssrs
bjus negaaa

Anônimo disse...

SEMPRE FAZIDA

Manuela Barradas disse...

aushuahsuhasuhaus, FAZIDOOOO!!! me aperreia até aqui no meu blog Gui, orrxee!!! XATO DEMAIS TU VISSE!!! =]

Tatá disse...

Muito linda Maguinha, meu orgulhoooo.. cola na Maguinha q é sucesso... Inspiração dos meus sonhos... Lindo, lindoo.. amooo tu Leurinha.Tatá

Ariadne Melo disse...

Amei isso, se meu pai ainda tivesse vivo, iria vibrar com essas rimas, ele adora isso! Faz um livrinho maga, investe! ;) Malandrinha, beijo!

Manuela Barradas disse...

hahha, que lindo, obrigada gente!!

Anônimo disse...

me sinto lisonjeado....
;]

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. É sempre uma honra lê-lo!!

250x125 Ads1